terça-feira, 7 de junho de 2011

DE HERÓI A VILÃO


É indiscutível o que o baiano e ex jogador do Paysandu Sport Clube Robson, o Robgol fez nas quatro linhas com a camisa do papão, deu glórias aos torcedores bicolores e títulos para o clube. Mas o mesmo não pode dizer de seu cargo como deputado estadual, cargo de extrema importância na política paraense, Robgol infelizmente não contribuiu em nada nos seus quatro anos de mandato, de 2006 a 2010.


Sua atuação como político, se resumiu a conseguir um placar eletrônico para a Curuzu, que depois da instalação, levou meses para funcionar. Fica o alerta e principalmente a lição que o povo paraense deve levar deste caso da Assembléia Legislativa, na qual, o ex jogador está envolvido, pessoas que em outras épocas orgulharam a gente, não devemos confundi-los e transpor nossa simpatia na hora de escolher um candidato a um cargo político, pois acima de tudo, POLÍTICA NÃO É BRINCADEIRA, MINHA GENTE !

Cada vez mais, estamos vendo pessoas públicas de outros âmbitos que não sejam da política tomando conta da área, e todo o cuidado é pouco na hora de eleger nossos governantes, e isso já vimos que ta provado. 



Por Danilo Magela

Nenhum comentário:

Postar um comentário