domingo, 5 de junho de 2011

Edmilson Rodrigues e a CPI da Alepa

O Deputado Estadual Edmilson Rodrigues é um dos deputados que está lutando para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de fraudes na folha de pagamento da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA)

Em meio ao escândalo da ALEPA, que pode ser considerado um dois maiores da históia rescente da política paraense, surge um grande questionamento sobre a real intenção de deputado Edmilson Rodriguês.

Na época em que Edmilson Rodrigues foi prefeito de Belém (1997 a 2004), ainda sendo do Partido dos Trabalhadores PT, o deputado estadual foi acusado de irregularidades na compra de leite em pó para o Programa de Atendimento aos Desnútridos e Gestantes de Riscos Nutricional "leite é saúde", pela Secretária Municipal de Saúde (Sesma)

Vereadores na época, tentaram a instalação de uma CPI para apurar as inrregularidades na campanha do leite. Um documento que justificava a solicitação de investigação através de anexos de reportagens e outro documento da própria sesma, como o contrato de fornecimento de leite, que compravariam o superfaturamento na compra do Produto. Edmilsom Rodrigues, não concordou que a CPI proposta pelos vereadores fosse instalada e suspendeu a mesma na justiça.

Outro questinamento sobre as real intenção de Edmilson Rodrigues na instalação da tal CPI é as eleições do ano que vem para prefeito. Edmilson Rodriguês com certeza será o candidato indicado pelo seu partido (PSOL), para a disputa das eleições de 2012. Será que Edmilson Rodriguês está querendo adoçar a boca dos eleitores, com essa incansável luta para a instalação da CPI no escândalo da ALEPA? Uma grande oportunidade para a sociedade ficar atenta e esperta com as verdadeiras intenções de alguns políticos paraenses. Para mais uma vez não cometer os mesmos erros de eleições passadas.



3 comentários:

  1. Gilberto Gomes Santos5 de junho de 2011 às 18:44

    É tudo farinha do mesmo saco. Ele enche a boca pra fazer a capa, mas é tudo autoprojeção. Dá é medo tudo isso...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele será um prefeito melhor do que está sendo o Dulciomar. Mega apoio ao Edimilson nessa campanha a favor da CPI.

    ResponderExcluir
  3. muito tendenciosos esse post...
    CPI, já!

    ResponderExcluir